
A Barra Nuts Q-Vita Sementes com Chocolate é a combinação perfeita das castanhas e sementes com um delicioso chocolate meio amargo, sendo composta por amendoim, amêndoa, castanha-do-Pará e castanha de caju, semente de girassol, semente de abóbora, semente de chia, linhaça dourada e gergelim com chocolate meio amargo. Elaborada com estes ingredientes selecionados e sem glúten, a barra de nuts traz os benefícios nutricionais das castanhas e sementes para seu lanche, sendo uma fonte de fibras e proteínas. Funcional e ainda mais saborosa com o toque do chocolate meio amargo, é perfeita para consumir em qualquer lugar e a qualquer momento do seu dia. Experimente! Contém 01 caixa com 16 unidades (33 gramas cada).
INGREDIENTES
Mix de Nuts (amendoim, amêndoa, castanha da Brasil e castanha de caju), cobertura sabor chocolate meio amargo, xarope de arroz, semente de girassol, semente de abóbora, semente de chia, semente de linhaça dourada, semente de gergelim, inulina de chicória, goma acácia, óleo de girassol, emulsificante: lecitina de girassol (INS 322) e vitamina E.
ALÉRGICOS
Alérgicos: contém amendoim, amêndoa, castanha do brasil e castanha de caju. Não contém glúten. Tabela nutricional consta nas imagens do produto.