
Pipoca gourmet sabor rapadura e coco 100g - Senhora Pipoca - un

Vegano

Sem Glúten

Sem Lactose
Conheça a pipoca gourmet mais crocante do Brasil! As pipocas da Senhora Pipoca estouram no ar quente - sem utilização de óleos - tornando tudo mais saudável e saboroso! São perfeitas como lanches em seus momentos de lazer, assistindo seu filme ou série favorita, ou mesmo como lanche intermediário. São feitas utiilizando ingredientes de alta qualidade. O milho, por exemplo: é integral e livre de transgênicos! Experimente! Contém 01 unidade de 100 gramas.
INGREDIENTES
Milho de pipoca integral não transgênico, coco, rapadura, açúcar mascavo, glucose de milho, biomassa de banana, cremor tartaro.
AVISOS
Alérgicos: pode conter traços de derivados de amendoim. Não contém glúten. Tabela nutricional consta nas imagens do produto.